Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de junho de 2011

TAG


Ganhei um TAG da Camilaa *-*

As instruções são fáceis: fazer um post com imagens de 10 coisas que você ama e o link de quem te enviou a tag e, por fim, indicar a 10 outros blogs. Quem me mandou foi a Camila do Blog Borboleta-Coruja e estas são as 10 coisas que eu amo:


GENTE!!! Impossivel listar 10 , eu coloquei 20, sou viciada em mta coisa hihii*


1- Harry Potter
2 - Borboletas









3- Fotografia
4- Escrever















5 - Clarice Lispector



6 - Caio Fernando









7- O Teatro Mágico


8- Gatos









9- Ler


10- Seriado'S








11- Café



12- Joaninha




13- Perfume







14- Música



15- Maria Rita








16- Paula Fernandes










17- Girassol

18- Ashton Kutcher












19- Abraço



20- Amigos









Envio este TAG para estes blogs:
Maria Caroline
Maria Rita
Francesca
Thyago
Karine
Kitéria
Kênia
Thais
Katja
FabiLinkLink

2 comentários:

Maria Rita disse...

Que linda! Fiquei mega feliz, muito obrigada!!!!!!

Muitos beijos pra Ti

Kitéria Angéllica disse...

Ameeei minha tag, nem sabia q além de selinho tinha tag tb, rsrs.
Bom FDS pra ti, Linda!!! :)