Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

“Fiquei feliz em poder sentir tua falta, -

a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém.
É assim o nosso ciclo. Eu te preciso.
Perto, longe, tanto faz.


Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho
- com o calor que está fazendo neste verão,

tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim,
estou com calor também.

Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras,
que supostamente você está fazendo.

Ah, e eu estou te esperando...
com meu vestido curto, óculos escuros grandes

e meu coração pulsando forte,
e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós.

É, eu gosto muito de ti.”



-CaioFernando-

Nenhum comentário: