Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu não sou tão triste assim,
é que hoje eu estou casada sabe...

Cansada de tudo, inclusive das pessoas;
Cansada de tudo que começa, mas não continua;
Cansada destas felicidades vazias, ocas, que tem prazo de validade.

É como se eu visse a vida passando através de um vidro,
tudo acontece do lado de lá,
mas ao mesmo tempo SÓ DO LADO DE DENTRO....
A vida acontece dentro de mim, e só aqui.
E tô CANSADA !!!
Fico vivendo uma vida toda pra dentro,
lendo, escrevendo, ouvindo música o tempo todo.
Tenho tentado aprender a ser humilde.
A engolir os nãos que a vida me enfia goela abaixo.
Preciso de um colo que ninguém dá, mas tudo bem...

Às vezes, sei lá...
A gente vai-se fechando dentro da própria cabeça,
e tudo começa a parecer muito mais
difícil do que realmente é.
Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo,
e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos
medos, dos choros...


Nenhum comentário: