Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Então tu me olhas daquele jeito que me descompassa por inteira..
e eu te sorrio com o meu melhor sorriso,
aquele que só você consegue de mim,
E então nos entenderemos,
neste silêncio único que sempre há de me encantar

Nossas melhores conversas são assim,
e é doce saber que as palavras são desnecessárias

a gente se entende assim, é simples ,
é na resposta de um sorriso,
o que foi indagado apenas por um olhar...

2 comentários:

Poesia e outras drogas disse...

Fiquei só olhando e achando lindo!
Beijos

G.Lispector' disse...

rsrs ficou bunitinho né ..
Coisa de quem tem uma imaginação
fértil e uma vontade ainda maior
de fazer a coisa acontecer ..

Obrigadaa meu amoor
um beijo*