Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Falta de você..

.. "Existe mesmo essa vida ou eu inventei pra me distrair?"

Sinto tudo muito estranho as vezes,
como se vc fosse um personagem q criei

não parece de verdade,
as vezes só um " sonho bom" que passou,
sei lá ..

" E tu estás a fazer falta aos meus olhos,
aos meu ouvidos, e desde sempre

dentro do meu abraço..
Pensamos que a saudade foi feita para machucar,
mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa
de vermos o quanto gostamos de alguém."
te gosto tanto.. tantoo
.. Conte as estrelas, se é que as pode contar,
e aí então saberás..
'eu te amoo'

sábado, 18 de dezembro de 2010

eu quero.. eu preciso

... alguém pra eu cuidar,
e cuidar de mim com um abraço,
em noites como a de hoje.. que tanto preciso de um...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Do que "quase" sempre é verdade..


Publicar um texto é um jeito educado de dizer
"me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu".
(Tati B.'

sábado, 11 de dezembro de 2010

ti voglio tanto bene ..

A vida é complicada por demais as vezes ...
Mas ñ quero outra se é nesta q vc está. sz




quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Borboletas no quintal

Momentos de felicidade
as vezes se encontram em coisas tão simples

que nem notamos.
Estamos tão preocupados com nossos problemas,
e afazeres

que deixamos de aproveitar
as coisas mais simples que a vida nos oferece.

Hoje , eu por exemplo,
fiquei tão boba,
feito criança em parque de diversões,
de sorriso abobalhado,
simplesmente em ver borboletas
a borboletear
de flor em flor

no quintal de casa, passei acho q horas, encantada.

Nem eram das mais explendorosas ...
Ah! mas eram tão lindas,
ali de flor em flor,
e eu parecia criança
atras do tiozinho do algodão doce, rs
de lá pra cá atras delas,
com a camera na mão,
sorriso bobo no rosto
e o coração cheio de alegria.
Fiquei anestesiada
por um bom tempo com aquelas imagens.

Depois de um tempo ao sol,
neste calor escaldante que faz aqui,
merecia um bom banho,
ao sair fui pentear os cabelos
frente ao espelho,
e notei q até mesmo meu semblante
havia mudado..

"A felicidade pode estar em coisas simples,
se soubermos enxergar e aproveitar os momentos."

Borboleta parece flor ... que o vento tirou pra dançar...
(OTM'

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Marry Me

.
Para sempre pode nunca ser o suficiente para mim

Sinta como eu tive tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer

Agora que o peso tem levantado
O amor tem certamente mudado minha maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer
Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Juntos, não pode nunca ser o suficiente para mim
Sinto que estou perto o suficiente para você
Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo
E você é linda
Agora que a espera é mais
E o amor finalmente mostra sua maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias

Case comigo

Prometa-me
Você sempre será
Feliz ao meu lado
Eu prometo
Cantarei para você
Quando todas as músicas morrerem

E me casar
Hoje e todos os dias
.

domingo, 5 de dezembro de 2010

tee amo

"Amor é
quando a gente mora um no outro

... e tu viestes de maneira doce e suave e fez morada em mim.
;*

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amore mio ..

È dolce il suo respiro fra i pensieri miei
Distanze enormi sembrano dividerci
Ma il cuore batte forte dentro me
a solitudine fra noi questo silenzio dentro me
È l'inquietudine di vivere la vita senza te
Ti prego aspettami perché
Non posso stare senza te
Non è possibile dividere la storia di noi due
Ti prego aspettami amore mio
...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sobre sonhos e desejos..

"Quero herdar teu sorrir ..
... E ao primeiro raiar do dia
se eu acordar primeiro, é só pra te ver dormir
."
.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Selinhoo






Blog Amigável






Ebaaa mais um selinho :') adooooooro ...
Foii B.N quem me deu ..
Suspeita a falar desde docinho de menina,
a guria das linhas profundas
, do coração mais puro, dos sentimentos mais verdadeiros
dos olhos tristres ,e do sorriso sincero q sempre há de me encantar a vida ..

aaah! posso falá mto não, mas gracinha elaa sim :')
e por mtas vezes me encontro em suas linhas, como se fossem minhas..
Obrigada pelo selinho minha princesinhaa.


Regras do Selo:
exibir a imagem do Selo no blog; revelar o link do blog que me atribuiu o selo;
escolher blogueiros para premiar.
Então tá, deixa eu ver uns bem bunitinho que adoro espiar :')

*Ingridbusquet
*Bruno Pereira
*Katja
*Lekaa
*Fernanda Jungton

aaah! Obrigada a todos q sempre passam por aqui e deixam um recadinho
Adoooooooooro ..
principalmente quando alguém se reconhece em minhas linhas
é uma espécie de aconchego bom,
saber q alguém tem dentro de sí
os mesmos sentimentos, ou tormentos sei lá, rs.
um.beijo* meus queridos
.

Das escolhas e dos medos ...


Muitas são as aflições e angustias
a corroer-nos a alma,
mas elas hão de corroer dia a dia
enquanto permitirmos
q elas façam parte de nós;
por mais dura e dolorida
q sejam algumas atitudes
a serem tomadas,
algumas são libertadoras,
e as necessitamos
para poder continuar.



A vida vai ser sempre assim,cheia de caminhos, de decisões,
amadurecemos com elas,
com as dores, com as alegrias;
elas vão nos moldando, e com o tempo aprendemos
a lidar melhor
com algumas situações q nos tiram o sono, a fome, a paz.

Bem sei q o q há de maior em tdo é o medo q nos espreita sempre ali do lado,
parece sombra q ñ desgruda; mas ele continuará ali, “ todas as vezes q permitirmos”.
Medo de ñ ser aceito, de julgamentos, e pré julgamentos,
e ficamos sempre a imaginar
como será tdo.
Mas é impossível saber das coisas
antes q elas aconteçam!
Não há como prever, ou ensaiar como será, como se irá agir, ações e reações,
podem ser ao contrário do q imaginamos, e este pensar
as vezes faz com q as coisas sejam maiores do q são realmente,
exatamente pq o medo faz isso, e nos dilacera três vezes;
enquanto pensamos, quando agimos, e após o ato definitivamente concluído.
.
Acredito q seja necessário sim um preparo psicológico e emocional
mediante a algumas atitudes a serem tomadas,
mas tendo a certeza de que são necessárias,
no tempo certo, elas devem sim passarem a ser concluídas,
como um ato de liberdade talvez, de paz consigo mesmo.
Algumas coisas quando mais adiadas,
mais elas crescem dentro da gente e ao nosso redor,
aumentando a sua proporção, virando a famosa bola de neve,
ou até mesmo o novelo, onde a gente se enrosca tanto e ñ vê saída.
Mas tdo tem dois lados;
primeiro a gente vê qual seguir,

aquele q acreditamos ser o melhor,
depois, ao caminhar, de acordo com os acontecimentos
a gente vê como se deve agir.
Tenho comigo uma certeza, que talvez seja só minha..

Mas vejo tdo como uma única palavra,
“alforriar-se”,

as vezes somos prisioneiros de nós mesmos, e ñ de outras pessoas,
e independente do q aconteça, aqueles q verdadeiramente nos amam,
sempre hão de nos aceitar como somos;
Quando se ama alguém com veracidade ,
o maior desejo é q esta pessoa seja feliz,

por mais q ñ venhamos a entender os motivos e as necessidades desta felicidade,
sei q de imediato, este ñ entender pode sim gerar conflitos, mas creio q o amor
ainda é maior e supera “ tudo”,
E nunca me provarão o contrário.
.

Eu acredito na força deste amor, e com este pensamento
é q domino todos os meus medos para ñ ser dominada por eles..
.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cada um sabe de sí

;*
As vezes é difícil saber o q nos vai no coração
É uma dor sem medida, é saudade, é ausência sentida...
E vontade de fazer naum sei oq... correr pra longe sem saber onde
È uma confusão de sentimentos q não se explica, mas se sente,
e as vezes não se deseja sentir

Se quer explicar mas não consegue,
se quer deixar para traz, mas parece parte de nós...
As vezes uma angustia q parece sem solução
Se quer tentar, mas nem se sabe o q ao certo,
e só existe o desejo de mudanças
Mas não se sabe ao certo como mudar...
Só se tem a certeza de q como está, é impossível continuar...
As vezes o coração bate mais além do tudo
Do q a razão, do q o mundo q nos espreita ao redor,
E até sabemos ou pensamos saber o q fazer... o q mudar
Mas ainda falta o como!!!

E tudo continua ali.. a dor, a saudade, a angustia,
A ausência, o qerer mudar sem saber o que, ou o como ao certo
O qerer apenas viver.... esta é a certeza imutável.
Mas parece q nada nem ninguém nos consegue compreender
E continuamos ali... parados, inertes e sem respostas
A nos sentir sozinhos, com o coração mais a apanhar do q a bater...
Mas temos q crer!!! Se não acreditarmos, quem mais vai???
Se não lutarmos por mudar...esperamos por quem mais???

Sei q é difícil, mas as vezes cabe a nós descobrir onde ir e como chegar
Sem esperar q alguém nos mostre o caminho.
Cabe a nós saber o q nos faz bem a saúde ou mal ao coração...
E ninguém mais pode mudar o q nos machuca ou incomoda
A não ser nós mesmos... como??
Cada um sabe de si...e de tudo o q precisa acontecer
Para q realmente sejas feliz!!!
Agora se revista de sua armadura e vá á luta
Não deixe a vida passar, vc só tem uma
E ainda mais...podes dormir hj e não mais acordar
Busque, conquiste, persista...
E ainda q difícil, não desista, se te fará feliz...
Vc pode, e consegue, se acreditar em vc!!!
Ainda q muitos a respeito do q te faz feliz de verdade
Possam não compreender, viva ao lado daqueles q acreditam em vc!
E vai buscar o q te falta, o q te foi tirado, o q precisas,
E não pense q não pode... ao menos tente, já será uma vitória
E não se esqueça de acreditar em vc, isso tem um peso muito grande...
Praticar pensamentos positivos...
E vai buscar...
O que?... Como?... Já lhe foi dito
Cada um é quem sabe de si...
E o que te falta, o que precisas para realmente ser feliz!!!
[Liberdade?.. Desapego?.. Conquistas? .. Sonhos? ]
Corre a traz ..
e se necessário , recomece, mas sem demoras

A vida é demasiadamente curta e unica
para perder-se tempo!!


Das necessidadess

...
E quando necessário, a gente deixa a flor murchar,
e planta outra no lugar;

Fica ansioso por ñ ver nada dias a fio .. mas se tiver paciência, e cuidar,
talvez possamos contemplar uma flor jamais vista,
rara, de beleza singular;

A nos proporcionar uma alegria e deslumbramento nunca sonhado...
O que faltava para poder se dizer:
" Meu jardim hj é lindo e completo"

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Das certezas q posso dar...

Anjo meu ...
"Talvez tu não possas mudar a direção dos ventos.

Mas venha cá ..
que te digo ao pé do ouvido bem baixinho um segredo.

Podes ajustar as velas de seu barco...
heii .. psiu!! Faça isso sem medo !

Não temas as tempestades,
ou te assustes com possíveis perigos,

não estas sozinha minha pequena...
Por onde quer que velejares estarei sempre contigo"

domingo, 21 de novembro de 2010

Permitir-se


Abrir-se para o novo, e permitir-se viver ..
este é o caminho!!
E novos desejos começam a florescer
e ganhar intensidadee..

"A vida é feita de momentos e viver cada um deles "é preciso".
.
.
aparecestes na hora mais exata
.. e eu sinto novidade
e borboletas
a fazer festa dentro de mim..
.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Can't Take My Eyes Off You...


..
So lay here beside me just hold me and don?t let go
This feelin? I?m feelin? is somethin? I?ve never known
And I just can?t take my eyes off you
..

meu sonho bom,
anjo de brancas asas que me encanta a vida
I love you so very much
.
sobre um sonho... onde nele tu estavas comigo
e ao te olhar dormindo, com uma doçura tão terna
eu dizia em pensamentos...

Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirar
Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você é o máximo
Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce
nunca vai ser suficiente

E eu ainda sentiria a sua falta
E eu não quero perder nada
Deitada perto de você,
sentindo o seu coração bater

Fico a imaginar o que você está sonhando
Se sou eu quem você está vendo
Beijo-te de leve, e desejo que o tempo pare
Com as ponta dos dedos
vou desenhando todos os traços de seu rosto
cada detalhe
e te observo com os olhos
de quem vê uma constelação inteira a olho nú
fascinada de tanto encanto
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre,
para todo o sempre
mesmo que este sempre seja previsível
Não quero perder um sorriso
Eu não quero perder um beijo
E eu só quero ficar com você
Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
o calor do seu corpo
E ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos meus dias
Pois tu és meu anjo de brancas asas,
meu doce anjo,

Que tanto me encanta a vida..
Continue a sonhar,
e a hora q acordares ainda estarei aqui
com o coração de sorriso bobo
e os olhos fitos em ti ..
Porque eu simplesmente
não consigo tirar os olhos de você..


tee amoo "F.J

O coração bate oco...

As vezes a gente constrói grandes sonhos
Vive grandes momentos
com pessoas especiais,
e acreditamos
que será tudo pra sempre
e tudo é vida,
alegria dentro de nós
nos sentimos completos,
felizes
tanto
que as vezes não nos cabe
um sorriso é fácil
um abraço é fácil
“viver é fácil”...
Porque vemos que não estamos sós
O nosso castelo de sonhos
é habitado por pessoas que sonham junto com a gente
e nos ajudam na busca de todos eles
e uma palavra é fácil,
o compreender é fácil,
um olhar cheio de esperança é fácil
“viver é fácil”....
E todos os dias são dias de sol
Sol que brilha a iluminar nosso dia
nossa caminho, nosso sorriso
nossa vontade de vida
Mas aí vem um vendo,
sabe-se lá de onde

e como um sopro num castelinho de cartas
leva tudo embora..
perde-se o sorriso,
perde-se o abraço

perde-se a palavra que é agradável
e viver já não é mais fácil...
Fica tudo escuro,
sem sol,
sem planos

sem sonhos,
fica tudo vazio...

e o coração parece que bate oco
bate sem vontade,
e sem conseguir entender

que agora encontrando-se meio sem ar
compreende q já não é tão fácil assim viver...
e o coração bate oco,
mas bate,
mesmo sem sorriso

mesmo sem quere bater...
.

domingo, 14 de novembro de 2010

Esta noite viestes me visitar..

;*
Hoje acordei com uma saudade que nem sei descrever o tamanho ...
Talvez tenha sido por causa da noite ...
Eu dormia sabe... e até me sentia sorrindo e feliz
Sentia que o espaço dentro do abraço
não sobrava mais..

mas aí eu acordei ... e você foi embora ...
te chamei de volta,
... mas você me disse que tinha que ir embora,
e com os olhos ainda marejados
entendi que era preciso ...
eee o espaço ...
bem ... , ele não estava vazio,
mas era só um brinquedo de pelúcia qualquer...

sábado, 13 de novembro de 2010

inconsequentee



Ato I


Mas gosto mesmo é de palavras.
Letras.
Frases.
Sílabas.

Nada me deixa muda,
nada me faz parar.
Só a rima certa,

a estrofe perfeita.
Ou o seu olhar.


( Existe esta vida mesmo, ou te inventei pra me distrair?)
(F.M'

A terceira perna

;*
Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais.

Não me é necessária,
assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna

que até então me impossibilitava de andar
mas que fazia de mim um tripé estável.

Essa terceira perna eu perdi.
E voltei a ser uma pessoa que nunca fui.
Voltei a ter o que nunca tive: apenas as duas pernas.
Sei que somente com duas pernas é que posso caminhar.
Mas a ausência inútil da terceira me faz falta
e me assusta,

era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma,
e sem sequer precisar me procurar.
( Claricee'.
.

e sempre me perco , mas só assim é q me acho

(...) é sei lá, me sinto tão elaa, e ela é tão eu q me perco entre mim e ela as vezes ...
;*
é da pra perceber
você as vezes nem parece de verdade de tão intensa
parece mais um dos contos da clarice
uma personagem ..

(L'

*.*

.
.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ai.. ai ..

Estou a pesquisar as calorias da borboleta ...
depois que meu estômago foi invadido por centenas delas.
aiai ... '3 suspiros'




domingo, 7 de novembro de 2010

The Show Must Go On

;*
O que quer que aconteça,

eu deixarei tudo à sorte

Uma outra melancolia, um outro romance fracassado
De novo e de novo, alguém sabe pelo que nós estamos vivendo?
Eu acho que estou aprendendo
(estou aprendendo)

Eu preciso me aquecer agora
Em breve estarei virando
(virando, virando, virando)

a esquina agora
Lá fora está amanhecendo
Mas dentro da escuridão
estou ansiando para ser livre
O show deve continuar
O show deve continuar, sim, sim
Por dentro meu coração se parte
Minha maquiagem pode estar escorrendo
Mas meu sorriso permanece..
Minha alma é pintada como as asas das borboletas
Contos de fada de ontem vão crescer mas nunca morrer
Eu posso voar - meus amigos
O show deve continuar
(continuar, continuar, continuar) sim sim
Eu irei enfrentar tudo com um grande sorriso
Eu nunca irei desistir
Adiante - com o show
.

I'm Fenix

Eu! Prisioneiro meu
Descobri no brêu, uma constelação...
Céus!
Conheci os céus, pelos olhos seus
Véu de contemplação...
Deus!
Condenado eu fui, a forjar o amor
No aço do rancor, e a transpor as leis mesquinhas dos mortais...
Vou!
Entre a redenção e o esplendor
De por você viver...
Sim!
Quis sair de mim, esquecer quem sou, e respirar por ti
E assim transpor as leis mesquinhas dos mortais...
Agoniza virgem Fênix
O amor!
Entre cinzas arco-íris
Esplendor!
Por viver às juras de satisfazer o ego mortal...
Coisa pequenina centelha divina
Renasceu das cinzas onde foi ruína, pássaro ferido
Hoje é paraíso... luz da minha vida
Pedra de alquimia, tudo o que eu queria
Renascer das cinzas...
E eu!
Quando o frio vem nos aquecer o coração
Quando a noite faz nascer a luz da escuridão
E a dor revela a mais esplêndida emoção...
O amor!



Fenix "Jorge Vercilo"

e viva a bipolaridadee de cada dia ..

;*
Hipocrisia nunca foi mto o meu forte, mas pensando bem
as vezes pode me ser SIM uma valvula de escape..
Eii vc!! Nem pense em me julgar por isso !

E hj o meu ( Viver a vida e ser livre CQC )
surge com grande violência,
cheio de ironias, sarcasmo, e dee..
" ei acorda! Vc é mais que isso"

Nada como uma noite bem dormida e uma atitude de renovo.
Hj de manhã
ao despertar, ela , (a atitude de renovo)
me espreitava no canto da janela
com um sorrisinho sarcastico e convidativo,
assustei-me de inicio,
mas depois de um banho quente, de pensamentos a aflorar,
e alguns a descer com a água pelo ralo,
observei q de fato ela tinha razão.
" Sou eu quem comando esta ratuera aqui! " Da minha vida quem sabe sou eu!
E Clarice me disse ainda hoje.
"_Minha liberdade! minha própria liberdade não é livre,
ela corre sobre trilhos invisiveis.
"

Sim.. Sim, pode até ser,
mas posso descarrilhar de vez enquando .. haha

Todo céu precisa de um pouco de inferninho
.. eee eu não sou 100% doce

mas posso mto bem dosar esta procentagem
de acordo com que
que cada um cativar
ou se fazer por merecer ...

E eu que achei q tudo estava acabado,
mas nããão, está apenas começandooo ... hohoo
..
eee viva a bipolaridade !!!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Here I Am ..

Este é um mundo insano
Esses podem ser tempos de solidão
É difícil saber quem está do seu lado
Na maior parte do tempo

Em quem poderá realmente confiar?
Quem você realmente conhece?
Existe alguém lá fora
Que lhe fará sentir menos solitário?
Às vezes você não poderá fazer por você mesmo

Se você precisar de um lugar onde possa correr
Se você precisar de um ombro para chorar
Eu sempre vou ser sua amiga

Quando você precisar de um abrigo na chuva
Quando você precisar de um médico para sua dor
Eu estarei sempre lá, várias e várias vezes
Quando você precisar de alguém pra te amar
Aqui estou...

Se você tem sonhos quebrados
Basta mostrar-los todos pra mim
Eu vou ser a única que compreendera
Portanto, pegue minha mão

Se você chegar ao final do poço
Você sabe que eu farei o meu melhor
Para te encher com todo o amor
Que eu possa mostrar a alguém
Prometo a você que jamais andará sozinho

Se você precisar de um lugar onde possa correr
Se você precisar de um ombro para chorar
Eu sempre vou ser sua amiga

Quando você precisar de um abrigo na chuva
Quando você precisar de um médico para sua dor
Eu estarei sempre lá, várias e várias vezes
Quando você precisar de alguém pra te amar
Aqui estou ...

Todo mundo precisa de alguém que
Mantenha o coração e alma em dois (juntos)
E quando você precisar
Eu estarei sempre lá, várias e várias vezes
Quando você precisar de alguém pra te amar
Aqui estou.
.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

das verdades imutáveis

;*
As fomes que nos movem
são a mola que leva nossa mão
a maçaneta da próxima porta,
mas além de cada porta,
está no começo um vazio
que temos de preencher com escolhas;
que elas sejam sábias.
Todas as nossas ações são determinantes,
até mesmo as mais escondidas.
Lya Luft
.

domingo, 24 de outubro de 2010

my sunshine

.. porque
eu sou girassol
e você é meu sol
Um metro

e cinquenta e sete
de sol :')
... e quase o ano inteiro o/
.

feeee sz

sábado, 23 de outubro de 2010

só dormir .. e dormir..

As vezes
o q agente mais qeria
era ó poder entender,
mas pq tem q ser tdo tão difícil...
Esquecer tbm seria um caminho,
mas ñ é possível,
e nó na garganta parece q acompanha os segundos;
cresce,
e parece forca;
o coração aperta tanto,
q poder arrancá-lo do peito
parece a única solução,
as vezes nem sei se qero q continue a bater....
Pra quê isso !!!!
Parece q ñ tem outra serventia a ñ ser fazer doer,
e esvaziar-se com palavras já ñ adianta mais.
Meu coração fica a tremer e me desestrutura toda,
queria poder tomar um banho,
e que tudo se fosse com a água a escorrer pelo ralo,
chego a pensar q nem lembranças mais eu queria poder guardar,
ñ tenho feito coleções de tais q sejam boas.
Porque será q nas noites em que a gente mais quer,
e precisa desesperadamente dormir,
o sono nunca vem ...
.
.

Ontem , e hojee

" Ontem chorei.
Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser.
Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido.
Pelo que queríamos que fosse e não foi.
Pela renúncia.
Por valores não dados. Por erros cometidos.
Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos.
Chorei pela guerra cotidiana.
Pelas tentativas de sobrevivência
Pelos apelos de paz não atendidos
Pelo amor derramado
Pelo amor ofendido e aprisionado
Pelo amor perdido
Pelo respeito empoeirado em cima da estante.
Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa.
Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados.
Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua.
Nossa culpa.
Por tudo que foi e voou.
E não volta mais, pois que hoje é já outro dia.
Chorei.
Apronto agora os meus pés na estrada.
Ponho-me a caminhar sob sol e vento.
.
.
.
Vou ali ser feliz e já volto."
.
Caio F.

das vontades que nunca passam..

O que eu queria era alguém
que me recolhesse
como uma menina desorientada
numa noite de tempestade,
me colocasse numa cama quente
e fofa,
me desse um chá de laranjeira
e me contasse uma história.
Uma história longa
sobre uma menina só e triste

"que achou, uma vez, durante uma noite de tempestade,
alguém que cuidasse dele."

Caio F.
.