Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

E quando -comoagora- me dá vontade de te dar um beijo,
comofaz?
Tenho guardado muitos deles pra te dar,
beijos de todos os tipos..

Com carinho
Com desejo
Com sorriso
Com vontadeee
E mais uma coleção deles ...
emaranhados de abraços, e olhos nos olhos
a confirmar o tum-tum descompassado
que o coração com certeza estará batucando neste momento[risos]

E se me abraçar forte, sei q vais sentir,
aí minha face de certo irá corar,
e você me olha

e eu então sem saber o que dizer,
faço o que não precisa de longas explicações...
te beijo...
com carinho,com desejo,
com sorriso,e com VONTADE.
E assim dentro do meu abraço, com os meus olhos fitos nos seus
te faço entender algo que não é necessário uma longa explicação..
hey olhaa pra mim, sente aqui o meu coração em total disritimia..

Será que entende agora?!!
Eu não vim para ser simplesmente mais uma na sua vida.





Nenhum comentário: