Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de junho de 2011

PQ amor não impõe condições, ou se tem amor, ou não.

"E a semana mal começa e já termina, quem sabe o ano tbm..
Não existe pessoa pior no mundo do q as preconceituosas, q se acham donas
da verdade, e da vida
" de outras vidas" ... Eu ñ entendo por mais q eu tente,
como alguém pode dizer q ama,
mas impor condições para isso ...
" CONDIÇÕES PARA AMAR" ... Não Nunca entenderei ...


"Para que eu te ame e assim te aceite tem q ser a MINHA maneira..
Pois a sua, a q VOCÊ escolheu pra vc, a q te deixa completa, te faz se sentir viva,
FELIZ , e LIVRE ...
Esta não serve, pq EU não quero..
O que vc sente NÃO me importa, pois A MINHA vontade é o q vale.
"Está bem para vc assim, ok.
Não está, fique a vontade para seguir em frente,
mas ñ conte mais comigo como alguém que faz parte
de sua vida.
" Sò te tenho amor,
" ou coisa parecida"
enquanto for O SENHOR [dono] de sua vida,
fora disso, não mais.."
...
É triste isso, e o q pensar ao lembrar q existem mtas pessoas por aí assim mesmo
revoltante...
Não !! Não é revolta, achei q fosse, mas revolta dá raiva na gente,
e eu ñ tenho,
ao menos não agora. O q tenho é uma dor fininha
me cutucando o peito, ela é fina e parece percorrer
todos os vasos
de meu coração, por ver alguém assim dizer q faz isso por amor, por cuidado,
e ainda mais quando
é feito a alguém por quem eu tenha amor ...
mas um amor verdadeiro
, daqueles q a gente quer cuidar
acima de tudo sabe ...
Pq o q mais conta mesmo é saber q a pessoa está feliz,
e a felicidade dela é a minha ...
Como, quando, onde, e pq, isso ñ me importa,
se ela sorri,
eu com certeza estarei a sorrir com ela...
PQ amor ñ impõe condições, ou se tem amor, ou não.
E vc a aceita tal como é, perfeita, e cheia de defeitos
como todo ser humano normal, e ama até aquele
dedinho meio torto, meio feio;
aquela qualidade linda, e a falta delas tbm; Você ama a pessoa

pelo que ela é no seu total, não ama em partes; e quando ela sente
q vc assim a ama,
e te sorri com aquela segurança toda de quem sabe disso..
aaah! me diga quanto isso te vale?
Vc consegue impôr condições pra isso? ... EU NÃO!

Só concluo dizendo q por mais q existam tais espécies no mundo
q se dizem "humanas" a serem assim;
ainda há outras que se dizem "anjos"
e sempre estarão ao lado daqueles nada mais querem
além de ser feliz...
E eu estou do seu, e sei q por mais clichê q seja esta frase, ainda é fato ..

"Tudo passa" .. e vai ficar tudo beem, tempo ao tempo,
e avida melhora
se agente acreditar e lutar por isso.

Ps* EU Amo Você .. [e sem condição alguma pra isso]

Nenhum comentário: