Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Não tenho dúvida quanto ao caminho escolhido.
Eu, do fundo do meu coração,
tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou.
Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar. Tenho orgulho de conseguir transformar tudo o que dói em mim em aprendizado, fortalecimento, ao invés de encher a cara, me drogar ou simplesmente fazer de conta que nada está acontecendo, que nada me atinge e eu sou superior a dor.
Dói mesmo,
eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo,
eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo.

Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso. Eu prefiro ter histórias pra contar
e como não dá pra fazer rascunho mesmo...
Tenho orgulho de ter construído um mundo onde qualquer pessoa,
da mais incrível à mais idiota, possa virar personagem.

E de ter construído um mundo onde todos os sentimentos viram enredos com trilhas e a direção de arte certa. Nesse mundo, eu vivo bem escondida e protegida. Ou vocês acham mesmo que eu sou inconseqüente e construiria um castelo tão escancarado sem ter pensando na fortaleza perfeita para mantê-lo intacto?"




Tati Bernardi

Nenhum comentário: