Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que te dizer?
Que adoro vc,
q te esperarei um dia numa rodoviária,
num aeroporto, q te acredito,
q consegues mexer dentro-dentro de mim?
É tão pouco.
Não te preocupa.
O q acontece é sempre natural
se a gente tiver que se encontrar,
aqui ou na China,
a gente se encontra.
Penso em você
principalmente como a minha
possibilidade de paz
a única que pintou até agora,
“nesta minha vida de retinas fatigadas”.
E espero que um dia isso aconteça.
E te curto todos os dias.
E te gosto. Muito.
E o coração?!! Ah! este está tranqüilo...
E quem sabe um dia vai sentir a intensidade das batidas do seu
dentro de um mesmo abraço apertado .. ♥

2 comentários:

Kitéria Angéllica disse...

Post lindo, como sempre... :)
Estava com saudades daki.

Selinhos pra vc no meu blog, viu? ;)

Bjão! Bom FDS!

disse...

Que jeito lindo de começar meu dia!

Vontade de dizer para ele tudo isso!

=)