Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

E tão somente espero..

Quero a rosa mais linda que houver...
Quero o ceu mais cheio de estrelas que puder...
Quero a paz que eu e você temos dentro de nos.... [ a nossa paz ]
Isso é para enfeitar a nossa primeira noite...
Estou como a imagem a sua espera ... seja de carruagem, cometa,
tanto faz...

Venha como quiser, estou cá a te esperar
Com o vento, a lua e as estrelas ...
E quando você chegar...
ISSO SÓ EU E VOCÊ SABEREMOS !
é fim de história, para os leitores q até aqui puderam me acompanhar ;)

Um comentário:

Kitéria Angéllica disse...

Ei, moça...
Saudades suas e de seus comentários tão lindos!
Seu blog tá lindo, como sempre! ^^
Deixei selinho pra vc no meu blog, mais uma vez, qnd puder, apareça por lá!

http://eu-meumundo-nadamais.blogspot.com/2011/06/mais-um-selinho.html