Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

L - Você sabe imediatamente , Assim que seus olhos se cruzam .
Tudo que acontece depois só prova que você
estava certo desde o primeiro momento.
E De repente percebe que era incompleto e agora está completo .

R - Me Fala sobre o Lirio

L - O Lirio quer dizer , Eu te desafio a me Amar .
Você pode acabar com isso . Me manda sumir ,
me diga que é isso que você quer , e eu sumo e você nunca mais vai me ver .

R - É isso que você quer ?

L - Eu Quero você

R - Lucy , eu não posso.

L - Eu sei , Vamos ficar bem . Não esquece de mim

R - Eu não vou lembrar de outra coisa



- Imagine Eu e Você -

Um comentário:

Anônimo disse...

esse filme tem uma trilha maravilhosa! adoro!
romantico por demais.
bjo
lispectoriana