Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sou só minha e de mais ninguém..

A Promise

preciso aprender a ser miinha e de mais ninguém
[as coisas dentro de mim tem me assustado ultimamente]

viver tá me deixando louca..

tenho tentado sair de mim as vezes
mas ainda não consegui encontrar uma maneira de como...

é tdo uma loucura sem sentido, hora me sinto segura, hora assustada
sem rumo, e dependente de tudo o que não quero ser
os porquês crescem a cada dia, e as reticencias estão sempre no mesmo lugar
e desesperadamente quero entender..
não, eu não quero,
EU PRECISO !!!
mas não tenho as respostas que gostaria,
mas e quem mais as teria senão eu mesma
é dentro de mim,
e o que mais eu encontraria fora..
as coisas são sem sentido, mas ainda assim
acontecem com tal intensidade que as desejaria arrancar
a qualquer custo
quero e desejaria não querer, sinto e desejaria não sentir

viver tá me deixando louca !!

tenho crises de euforia inexplicáveis mas tbm crises de tudo
que possa se fundir ao medo de um não sei o que..
e eu só queria respostas e CERTEZAS ...mas não as tenho,
e tudo que tenho feito desde então é tentado encontrá-las
só sinto que não as tenha, que as tenha depositado
em outra pessoa fora de mim, e assim não sei o que esperar,
em que acreditar,
é tdo muito vago, e a única certeza que posso ter
talvez seja a única que não deveria...

preciso desesperadamente aprender a ser miinha e de mais ninguém..
a não ser que você me queira como sua
quem sabe findaria meus porquês incensáveis
e minhas reticencias tão IRRITANTES
por mais complexa que eu pareça, não sou uma interrogação
NÃO MAIS!
e nem deposito minhas responsabilidades em qualquer outra pessoa
sou responsável por mim, por qualquer coisa que ME possa acontecer
só tenho as vezes uma necessidade gritante de que
alguns pontos FINAIS não venham a partir de mim.
SIM EU SOU MINHA, MINHA!
[mas posso tbm ser sua...]
sinto as vezes que tenho esta necessidade de ser de outra pessoa
afinal é tão chato ser MINHA
[mas não quero dividir-me com outra pessoa qualquer]
sinto que sou preciosa a mim mesma
como creio q tu sejas a ti
e eu sinto em mim o desejo incansável de seguir não mais sozinha,
mas com alguém q me acrescenta de uma forma ou de outra
e não é necessário que alguém entenda, eu não tenho esta necessidade.
NÃO MAIS!
minha única necessidade é uma certeza, que não é só minha
e sinto por isso, por que por mais que eu consiga ser só minha,
nem sempre consigo fazer com que a razão fale mais alto dentro de mim.
afinal sempre fui sentimentos a flor da pele
e o pior é que sempre soube disso, e ainda assim insisto nesta ideia
[destrutiva]
de querer ser de outra pessoa.
mas volto a afirmar:
[não quero dividir-me com outra pessoa qualquer]
e se me perguntares se sei quem poderia ser esta outra pessoa
SIM eu sei,
basta-me somente que ela saiba, e queira...
Tu sabes?

Nenhum comentário: