Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Prêmio Dardos :)

Olha Q.lindo ganheii um selo :)
.
Oun Q.lindo..Q.lindo ... fiquei feliz de alguém me indicar, agradeço ao
que foi quem me indicou, mto obrigada mesmo flOr.. beejOo*
.
Esses selos foram criados com a intenção
de promover a confraternização entre os blogueiros,
uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento
por um trabalho que agregue valor à Web.
como regra de quem recebe esse selo,
eu tenho que dar o selo a mais outros 15 blogs
... ain 15 uahsuas vamú lá entaun :P
..
..
bom, é isso, visitem os blogs que eu indiquei, são muito, muito lindos :)
beejOo*

Um comentário:

Jéssica Marques disse...

"Escrever é uma pedra lançada no poço fundo."

ameei tua frase.. pura verdade!
valeeu pelo selo. ;)

www.fleur-du-matin.blogspot.com