Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

ato de escrever..

.
Eu arranco as coisas de mim aos pedaços
como o arpão fisga a baleia e lhe estraçalha a carne.

Gosto de palavras.
Às vezes me ocorre uma frase solta e faruscante,
sem nada haver com o resto de mim
Dizer palavras sem sentido é minha grande liberdade.
Pouco me importa ser entendida, quero o impacto das sílabas ofuscantes
Na palavra está tudo. Quem me dera, porém,
que eu não tivesse esse desejo errado de escrever.
Sinto que sou impulsionada. Por quem?
Eu quero escrever com palavras tão agarradas umas nas outras
que não haja intervalos entre elas e entre eu.

A palavra é o dejeto do pensamento.
. C.L

Nenhum comentário: