Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

eu bem queria te olhar nos olhos ...

eu bem sei q talvez quisesses ver meus olhos.
mas eu não podia desfazer-me das lentes escuras q os escondiam
me dissestes q teus olhos são sensíveis a luz
e se eu os desnudasse deste leve disfarce
provavelmente o brilho ofuscante q emanava de meus olhos
seria um sol do meio dia a sua sensibilidade ...
bem sei q estavas a se proteger da claridade,
mas eu realmentenão saberia lhe dizer a intensidade
dos UVA's ou UVB's
que eles alcançavam, afinal tu estavas diante de mim;
e eu evitava até mesmo olhar o vidro da janela ao fundo...
É algo indefinido,
mas seidefinir que algo em vc, causa em mim ...
[algo bom...]
.

Nenhum comentário: