Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um diálogo com a chuva ...


A noite é escura
Nem mesmo a Lua ou as estrelas a vieram iluminar
Lá fora a chuva cai
E nem se importa se assim vais te assustar
Pedi a ela então para trazer-te até a mim
Mas me disse que ela mesma me faria companhia
E que durante toda a noite ao meu lado ela estaria
Respondi que tudo bem,
Mas que continuaria a querer-te aqui
A chuva triste então ficou, e muito mais se pos a cair
Disse á ela para manter-se calma
Senão o meu amor assustaria
Ela então se voltou a mim novamente
Quis falar-me sobre o que é belo
E pode durar eternamente
Perguntou-me então onde estava o meu amor
Muito triste lhe respondi,
Que tu estavas distante, porém aqui dentro d mim
Perguntou-me ela então porque tu estavas distante
Chorando respondi, que nem mesmo eu compreendia
E para que eu não mais ficasse triste
Prometeu-me ela então que de ti a noite toda cuidarias
Ela também estava comigo, senti-me então perto de ti
A chuva era bem mansa e sei que assim não te assustarias
Permiti então que ela te fizesse companhia
Comigo ela ficou a noite toda, até que então adormeci
Adormeci pensando em ti, e o quanto me fazes feliz
Mas a chuva bem que poderia
Deixar que eu mesma te fizesse companhia...

Nenhum comentário: