Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sejas meu universo...

Ajuda-me Senhor, a estar e permanecer na tua presença,
a voltar a intimidade contigo nada + deseja meu coração,
e sei q tdo posso em Ti q me fortalece,
se soziinha naum tenho forças, sei q tu me ajudas,
sei tbm q preciiso ter iniciativa, e tenho falhado quanto a isso,
mas tu me sondas e conheces, tenho sido fraca,
mas meu coração tem sede e fome de Ti. Ajuda-me Senhor,
peço aTi com o coração kebrantado, mas tbm espedaçado,
pelas circunstânciias da viida, naum posso maiis viver assim,
naum posso mais viiver longe de Ti, londe do teu amor,
do teu abraço, do teu colo...
anseiio pela tua presença constante em minha viida.
Leva-me Senhor á um lugar de intimiidade constante contiigo,
naum saum palavras vaziias, é o desejo do meu coração,
eu preciiso tanto de Ti Papai... do teu colo, do teu abraço,
taun soziinha estou, e nada tenho, ninguem há por miim,
e sei q só em Ti é q posso encontrar refugio,
sei q ninguem maiis no mundo me amas como Tu,
arrebata meu coração a Ti. Cumpra-se em miim o teu kerer,
as tuas promessas a miim q sei q tenho, mas q naum tem chegado
por culpa minha, naum tenho te buscado,
naum tenho vivido de acordo com a tua vontade,
com o teu kerer a mim... Perdoai-me Senhor
por estes desviios, por entriistecer teu coração
com miinhas atitudes. Sei q ninguem me amas como Tu,
e tenho procurado em lugares errados, um refrigério,
um encosto para miinh'alma cansada... vem em meu favor Senhor,
sou criança eskecida, abandonada num parke,
com os olhos mareados, querendo colo,
um abraço q me devolva viida; poiis naum há tenho maiis,
pq viver sem Ti, ah! naum é viver Senhor,
tenho provado do amargo vaziio da falta Tua, liga-me aTi,
e naum me deixes maiis afastar-me, kero viver só praTi,
pra maiis nada, vem Senhor, vem me encontrar,
me dizer q aiinda há esperança, q meu inverno vai passar,
tem siido taun difícil esse friio constante Papai; vem me abraçar,
quero tanto recostar a cabeça em seu peito e poder descansar,
preciiso do calor do teu abraço pra me akecer, tow com saudades...
Eu não quero maiis me perder de Ti.
Eis-me aki Papai vem me dizer q eu sou tua, e tu és meu,
preciso de Ti como me é necessário o ar,
e vou lutar até q me abençoes, muda a miinha sorte
assim como fizestes com Jó, eu creio q Tu podes,
é Unipotente, quero pagar o preço, não tenho medo
de sair marcada desde que mudes.
Tu é o Deus do impossível Senhor, vem em meu favor,
e traz a primavera diivolta. Sei q Tu não desistiiste de miim,
e aqui estou aos teus pés, me leva contiigo Papai,
pra junto de Ti, pra viiver conforme o teu querer,
quero de volta o prazer de estar em tua presença
e ter gozo na viida, nada maiis desejo além de Ti,
ouve o clamor do meu coração, e arrebata-o
a cada dia maiis... e maiis, sem Ti não há valor em miim.
Tu és miinha viida, e eu quero ser o seu maior orgulho...
...Sejas meu universo....

Nenhum comentário: