Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

não sei parar de te olhar ...



É isso aí como a gente achou que ia ser
a vida tão simples é boa, quase sempre ...
É isso aí , os passos vão pelas ruas
ninguém reparou na Lua,
a vida sempre continua
eu não sei parar de te olhar
eu não sei paraaaaa de te olhar
não vou parar de te olhar,
eu não me canso de olhar
não seii parar ... de te olhar !!!

É isso aí, a quem acredita em milagres
a quem cometa maldade,
há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí, um vendendor de flores
ensina os seus filhos,
a escolher seus amores
eu não sei parar de te olhar
eu não sei paraaaaa de te olhar
não vou parar de te olhar, eu não me canso de olhar
não vou parar ... de te olhar !!!

Nenhum comentário: