Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de abril de 2009

Princess



Hum ...
Já estou tão cansada de ser eu ... poderia quem sabe ser um outra pessoa.
Ajuda-me então? Cansei de mim, preciso de outro eu.
Cinderela talvez ... Não! Melhor não, aquele sapatinhos de cristal parecem machucar,
imagina só se eu cair, que desatre seria.
Quem sabe a Bela !
Hum ... acho que não poderia tbm, não conseguiria dançar com a Fera ... rsrs
Temos a outra Bela, a Bela Adormecida!
É ... mas ela quando dorme, não faz nada, só dorme,
e eu preciso viver um pouco mais do que um sono.
Sonhar enquanto dorme seria bom, mas não, eu já cansei de sonhar,
preciso mesmo é viver.
Julieta! ...
Não nem pensar! Triste fim a pobre teve,
como se não bastasse apaixonar-se por quem não devia,
ainda tem prazer em um veneno, não, ete fim eu não desejaria.
É ... vida de princesa não é fácil, mas penso um pouco mais ... eu?
Eu não! Basta de mim !
Hum ... acho que gosto da Branca de Neve. A floreta é tão linda,
gosto do verde das folhas, das flores,
e o canto dos pássaros, seria a canção perfeira.
Ahhh ... e o vestido dela, é tão lindo ...
ele se levanta quando ela roda, só ostaria que ao invés de amarelo,
ele pudesse ser rosa! E tem os anões, eles parecem a adorar tanto,
preciso tanto disso, desssa sinceridade que eles tem, seriam bons amigos,
e estariam sempre comigo.
Mas ainda a assim vou esperar pelo meu príncipe.
É ... eu gosto da Branca de Neve, será que posso?
É tão desgastante e cansativo ser eu as vezes,
queria de tudo, "poder isso ao menos", umas poucas férias de mim.
Então, se voltares e não me achar, lembra-te deste meu devaneio,
sobe até aquela ponta de lá da montanha, aquela lá ... a que é cortada pelas nuvens,
depois vira no bosque, aquele lá ... onde só tem fadas e borboletas,
e então entra na floresta, é bem lá no meio ... ééé ... na clareira,
onde encontrarás uma casinha pequena e delicada,
bate a porta
e encontarrás essa princesinha cansada ...
Ah! ... faz-me um favor !? Não leve-me maçãs, melhor não arriscar, rsrs,
sabe ..., tdo bem, eu até prefiro morangos.
Beijos, te espero lá !!!

2 comentários:

Maria disse...

Devo dizer que tem uma maneira muito própria de escrever... Com doçura e muita maturidade.

G.Lispector' disse...

ki lindo ... :) :_ Tank's pelo coment flOr ... COloko um pedaço da minha lama em tdo q faço, é mais um desabafo pra dizer a verdade