Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de abril de 2009

A falta tua



Sobra tanta falta

Aqui sentada vejo a chuva cair, relâmpagos, trovões,
e dói tudo dentro de mim.
Só queria poder estar contigo, te abraçar forte,
sentir teu coração bater, e deixar que a chuva caia...
Tu estás presente na chuva que cai,
nos trovões que rompem o silêncio,
no clarão dos raios que riscam o céu,
e assim se faz mais presente ainda aqui dentro de mim...
O barulho dos trovões faz tremer meu coração,
que chora tanto quanto o céu agora,
por sentir a falta tua.
O clarão dos relâmpagos me ofusca os olhos,
que se concentra no teu sorriso, fazendo assim
com que o meu se esconda.
Ouço um alto estrondo no céu ,
um forte trovão acaba de ecoar
pelos cantos que me cercam
mas o barulho ainda não é maior
que o vazio de minh’alma.
Sou poeta triste, que faz da tristeza poesia,
e tenta assim preencher
o tempo e o espaço em que não te encontra.
Sobra tanta falta de você,
E falta tanta coisa que eu não seu dizer...
Mas nada me sufoca tanto quanto a falta tua.
E a chuva para...
... e põe-se a cair novamente,
Parece entender a tristeza que sinto,
e para que eu não me sinta tão só, ela não se cansa de cair
e parece chorar junto comigo
Me sobra tanta falta...
...mas é somente com a falta tua
que viver eu não mais consigo!

Nenhum comentário: