Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de abril de 2009

A primavera se foii ...


A primavera se foi...
Lembro de aroma de flores, quando tudo era tão bom
Você estava aqui, e era primavera
A primavera se foi, as flores secaram
E minhas lagrimas também
É triste sem as flores
Porque elas se foram?
E junto á elas levou minha alegria
Ela quis que você a fizesse companhia
arrebatou você de mim
Sem ao menos se importar
o quanto meu coração sofreria com a falta sua
Fico tudo tão escuro, tão triste sem você aqui
Chove lá fora, e faz frio aqui dentro S2
Não sinto mais o perfuma das flores
E se desfez todo o encantamento q havia em min’alma
Flores idiotas !!!
Não as quero mais por aqui
Mas queria q você voltasse pra mim...

Nenhum comentário: