Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de abril de 2009

sei lá...




sem energia[elétrik] ...
sem alegriias pra conta,
sem vontade dii continuá,
sem sono,
e sem vontade de acordar
se conseguir dormir...
mas achO q tow com fOme...
fome de algo
q não sei bem o q é
não é de comiida sabe ...
É algo q pareCe latejar dentro de miim
sabe enxakeka pronta pra explOdiir
É ... achO q é assim mesmo.
Vow pensá mais um pouco,
quem sabe descubro.
hum ... pensá ...
mas eu não queria,
é tão ruim pensá as vezes até dói sabia!
Tbm não quero pensá, e tbm se pensá, aí siim,
acho q fikO sem dormir pro resto da viida
é ... pensá não tem sido uma boa idéia ultimamente.
Mas tow sozinha aqui tbm, num gosto assim ... =/
vem aki pra fiik cOmiigo! Pode Cê !?
só um pokiinho, prometo q depOiis te deixo ir...

Nenhum comentário: