Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

eu seii q naum vai ...


Hoje me peguei pensando em você
Alguém especial e que me faz tão bem
Apareceu como mágica
Como algo q não se explica
Mas que nem precisa ter explicação
Você só pode ser presente de Deus
Pra fazer tão bem ao meu coração
E veio você desfazer a escuridão de min’alma
Aquecer meu coração q a tristeza quis se entregar
E agora encontra um motivo a mais pra viver
E novamente posso voltar a sonhar
E eu sei, posso sentir q ainda posso ser feliz
Me sinto até mesmo com asas
E acredito que contigo posso voar...
Hoje olhando pra longe
Perdida no som q faz as folhas no vento
Me perco também em pensamentos
E me pergunto onde anda você
Além de aqui dentro de mim
Como pode me fazer tanta falta
E como posso eu me sentir assim
...


Nenhum comentário: