Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

- Muitos me conhecem,

poucos sabem minha vida.

Mas ninguém sabe o que eu sinto. E se pensa que me entende, me conhece, esta enganado! Porque você não conhece meus sentimentos, não sabe como eu me sinto, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível.

Muitos, por saberem sobre um pequeno intervalo entre uma estrofe e outra,"acham" que sabem da poesia completa que é minha vida.

HÁ SÓ LAMENTO...

Se quiseres me devotar amor, serei a ti a mais doce das criaturas, sei ser amável, carinhosa e faço isso com gosto e sinceridade, pois é de minha natureza;mas caso queira devotar-me um sentimento maldoso qualquer, não se preocupe, não te tenho uma paga de mesma moeda, apenas me esqueço de sua existência.

Você pode me amar, ou me odiar, mas me conhece de verdade, antes de falar com certo grau de certeza sobre a minha pessoa.

Para poder " se quer pensar" em me julgar, seja melhor do que eu, e tenha a absoluta certeza de que de fato estás com a razão, e ainda assim, CUIDADO! Não existe arma mais poderosa que "a palavra". Posso te dizer que se tentar me derrubar, todas as tentativas feitas me darão ainda mais forças. Apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria, e em vez de usarem as suas forças para conquistarem o seu lugar, gastam-nas tentando destruir os outros. De mim não vão conseguir isso, não vão me destruir.Posso até dizer que amo os que me amam, mas não odeio os que me odeiam, porque não sou igual a eles; Para mim são fracassados, dignos de um sentimento qualquer( genérico de pena). Apenas eu conheço o que me vai dentro, então você não pode tirar conclusões de como e quem eu sou,ou o que e como eu me sinto;

AFINAL, TU CONHECES UM INTERVALO APENAS,

OU A POESIA COMPLETA?

PENSE ANTES,

E FALE DEPOIS.


4 comentários:

Daniela Lima disse...

Amei seu texto e seu blog!Parabéns!!!
Vi uma indicação de seu blog e realmente vale a pena passar aqui sempre!
Beijos!

G.Lispector' disse...

Ah! que linda ^^
Obrigada !! Pois volte sempre
a casa é sua tbm !
beeijos amore..

Anônimo disse...

Olha vc realmente está de parabéns.... adorei seu blog, desejo tudo de bom a você!!! Bjuuus

G.Lispector' disse...

Obrigadaaa *__*
Tudo em dobro a ti ..
umbeijo*