Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de novembro de 2011

O Amor não tira férias.

“Veja, eu estava saindo com alguém, mas ele saia com várias outras garotas. Acontece que ele não estava tão apaixonado como eu imaginava. O que eu quero dizer é que eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante, e como isso dói em lugares que você nem sabia que existia. E não importa quantos cortes de cabelo, quantas academias você frequenta, ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites repassando todos os detalhes e se pergunta o que fez de errado, ou como pode ter entendido errado, ou como por aquele momento pensou que era feliz? Até se convence de que uma hora ele vai perceber e baterá na sua porta. E depois de tudo, ainda que essa situação tenha durado muito tempo, você vai para um lugar novo e conhece pessoas que te fazem sentir útil de novo e vai recompondo a alma, pedaço a pedaço.
E toda aquela confusão,
os anos desperdiçados da sua vida
começam a desaparecer.”

Tudo muda com o tempo, sim há os que diagam que o tempo não cura tudo,
só tira o que faz doer do centro de tudo, mas e aí,
VERDADE!!!
Isso deixa de ser o centro da sua vida,
porque você passa a se ocupar com coisas e pessoas que
REALMENTE VALEM A PENA....


E ACREDITE!!!
Com um tempo tu vais percerber o que
E QUEM vale a pena na sua vida,
apenas não fique ansiosa para isso,
algumas coisas acontecem aos poucos mesmo,
como uma espécie de terapia, tu não sente os resultados,
mas eles sempre acontecem ...






Nenhum comentário: