Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de novembro de 2011

Hum...
É que já estou tão cansada de ser eu...


Poderia quem sabe ser uma outra princesa...
Ajuda-me então? Cansei de mim, preciso de outro eu!



Cinderela talvez...
Não! Melhor não, aqueles sapatinhos de cristal parecem machucar,
imagina só se eu cair, q desastre seria.



Quem sabe a Bela!
Hum... Acho que não poderia também,

não conseguiria dançar com a Fera... rs



Temos a outra Bela, a Bela Adormecida!
É ... mas ela quando dorme, não faz nada,
só dorme,

e eu preciso viver um pouco mais do que um sono...

Sonhar enquanto dorme seria bom, mas não,

eu já cansei de sonhar, preciso mesmo é viver.

Julieta!?!!
Não, nem pensar!

Triste fim a pobre teve, como se não bastasse

apaixonar-se por quem não devia,

ainda tem prazer em um veneno.

Não este fim eu não desejaria.


É .. vida de princesa não é fácil, mas penso um pouco mais ... Eu?! Eu não! Basta de mim!
Hum ... Acho que gosto da Branca de Neve. A Floresta é tão linda, gosto do verde das folhas, das flores, e o canto dos pássaros, seria a canção perfeita. Ah! E o vestido dela, é tão lindo... ele se levanta quando ela roda, só gostaria que ao invés de amarelo, ele pudesse ser rosa! E tem os anões, eles parecem a adorar tanto, preciso tanto disso, dessa sinceridade que eles tem, seriam bons amigos, e estariam sempre comigo, mas ainda assim vou esperar pelo meu príncipe...
É ... eu gosto da Branca de Neve, será que posso? É tão cansativo e desgastante ser eu ás vezes, [só queria poder isso ao menos, umas poucas férias de mim.] Então se voltares e não me achar, lembra-te então , sobe até aquela ponta de lá da montanha, aquela lá ... A que é cortada pelas nuvens, depois vira no bosque, aquele lá ... onde só tem fadas e borboletas, e então entra na floresta, é bem lá no meio ... É na clareira, onde encontrarás uma casinha, pequena e delicada, bate a porta, e encontrarás essa princesinha cansada...

Ah! Por favor não leve-me maçãs, melhor não arriscar, rs , mas sabe, tudo bem, eu prefiro os morangos.





Beijos, te espero lá!!

Nenhum comentário: