Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As coisas sempre começam iguais, e eu nunca tenho o controle da situação, isso sempre me assusta devido as proporções em grande escala. O coração apertado, o nó que aperta feito forca, o choro preso na garganta, o taquicardia que algumas musicas me provocam, e o pensamento voando em algum lugar...
Meu Deus!! Que desta vez eu saiba recostar-me em águas tranquilas e não turvas como sempre acontece. Preciso de paz, descanso ao coração. Acho que o meu foi tão quebrado [que nunca mais se refez, devido aos grandes arranhões que tem sofrido.]

Meu querido Caio em certa ocasião disse:

- “Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor.”

E eu tenho certeza que preciso dentro de
"um porre de certezas"
"ferias de tudo que for vazio de amor verdadeiro"
" e um amor"
Mas que seja o certo!!

Tenho sentido saudades de mim...
D
o tempo que eu sabia, ou ao menos tinha uma ideia
de como é se sentir feliz...














2 comentários:

Daniela Lima disse...

É verdade. às vezes também me sinto assim... Com saudade de mim, dos bons momentos... Mas de repente encontro alegria. Acho que a vida é um pouco disso: tristezas e alegrias... Espero que se "reencontre" logo...
Beijos!

G.Lispector' disse...

Mas sempre passa néh, sabemos q sim
o bom é isso ....
Obrigadaa amoor ...

beeijos ..
Luz para os teus dias
"... e que seja doce."