Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ATENDE A PORRA DO CELULAR !!!!
... ou me mande apenas uma mensagem:


[Pra você , EU MORRI ! ]


Ao menos assim eu resolvo as coisas dentro de mim,

entenderei muito bem a mensagem.

Estou cansada sabe, ando tendo vontade de coisas que nunca foram de meu feitio, nem mesmo resisto a “algumas”. Sinto que isso pode ir acabando-me aos poucos e não é isso que EU quero, ao menos não para mim.
Vivo irritada com “ o mundo”, e o que ele tem haver com meus DESafetos?
Não gosto de me sentir assim, me faz mal, me sufoca, vivo com um nó na garganta, e algo dentro de mim que fica prestes a explodir a qualquer momento, e não é felicidade, e menos ainda algo que de alguma forma vá me trazer algum tipo de contentamento... Por vezes senti isso tudo vir a tona e não deixei que nada acontecesse, mas sinto-me esgotada, acho que não posso mais; ou não quero sei lá... De repente deixar que saia, faça com que as coisas passem (ou não ), mas como ei de saber? Deixando acontecer? É acho que a resposta eu a obterei só depois mesmo, então vamos lah! Aguardo sua mensagem, ou seu telefonema, de ...
FODA-SE VOCÊ E O QUE VOCÊ SENTE ( SEJA LÁ O QUE )

-DesabafoMAISquenecessário-

Aos leitores, minhas sinceras desculpas pelo palavreado"baixo",

mas há momentos em que apenas estas palavras, ou ofensas ao vento não sei,

parecem desatar, ou afrouxar ao "menos um pouco" o nó na garganta que aperta tanto.

Nenhum comentário: