Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A dor alimenta a coragem.

Você não pode ser corajoso se só aconteceram coisas maravilhosas contigo. Entenda que a felicidade não é um prêmio, e sim uma conseqüência; e a solidão não é um castigo, mas sim o resultado de algumas atitudes,ou passos mal dados..


Uma das maiores fraquezas que uma pessoa poder ter é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento, é inevitável um olhar e "saber enxergar" os caminhos e acontecimentos pelo qual se passa,uma atitude por menor que seja pode mudar uma vida toda..

Sabe ... A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la; Sempre dizem que a gente tropeça nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga, e isso é FATO!!

Mas se por ventura uma queda vier a acontecer, olhe em volta, não tenhas receio de procurar uma palavra amiga, alguém que saiba como lhe aquecer a alma, e verás que tudo pode ser modificado, é realmente incrível quando se se sente essa inspiração maior,uma estranha, mas doce calmaria, que vem ao descobrir que mais alguém acredita e confia em você.

Nenhum comentário: