Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de novembro de 2011

Mudanças. Acabei com as ilusões ridículas de contos de fadas que ainda resistiam a sair de mim. Eu mudei e sinto que foi melhor assim, mudei para o meu bem. Por que eu sempre esperava demais das pessoas, eu sempre esperava que elas fizessem o que eu faria e me decepcionava. Agora eu não espero nada de ninguém, pois se acontecer algo eu me surpreendo e se não acontecer nada a decepção é menor. Eu aprendi, e tenho orgulho de dizer. Depois de muito tapa sem mão, mas aprendi, por que a vida não mima ninguém. Posso até me decepcionar de vez em quando, mas não como antes. As coisas mudaram por aqui, estou muito mais forte do que sempre fui.
E sei que de tanto cair, agora aprendi a derrubar tbm!!!

Nenhum comentário: