Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Deletei suas mentiras que eu insistia em guardar. Era feito uma caixinha de musica com uma bailarina quebrada ao centro; já se encontrava até meio enferrujada e nem mesmo aquela música, que me embalava numa calmaria nostalgica eu conseguia ouvir mais..

SIM, a gente se desapega de tudo quando finalmente entende que certas coisas, ou pessoas atrasam o nosso presente e pode fazer com que o futuro venha a falhar, então não há mais saida, ou muda-se de atitude, ou deita e "chora".

[Sabe do que eu falo, é mais ou menos assim:]
- Numa noite acontece algo que te descepciona e te abre um buraco no peito que parece irreversível, aí tu fica ali com aquela angustia, chora e vai dormir [quando consegue dormir]; E no outro dia acorda querendo não virar a página, mas sim partir para outro livro, e decide que vai fazer o IMPOSSIVEL para não sofrer mais por aquele motivo específico, ou qualquer um outro que tu vejas que de fato não vale a pena. Entende que agir com o sentimento na frente de tudo não é bom, é preciso ser bem racional as vezes, e deixar a razão tomar a frente de tudo, ao menos até que as dores maiores venham a dar um descanso para o coração ferido, para a alma acidentada, que precisa de "muletas" por um certo tempo até que saia da fisioterapia. É estou a falar de fisioterapia para a alma! Já falei sobre isso em outro poste, mas não custa nada relembrar.

entra aqui óó --> Alma também sofre acidente

E vale deixar mais alguns "mantras."
"Cola no espelho para não esquecer boba"

"Não posso escolher como me sinto,
mas posso escolher o que fazer a respeito"
-WilliamShakespeare-


"Algumas pessoas irão te machucar,
você só precisa escolher
por quem vale a pena sofrer"

Nenhum comentário: