Deletei suas mentiras que eu insistia em guardar. Era feito uma caixinha de musica com uma bailarina quebrada ao centro; já se encontrava até meio enferrujada e nem mesmo aquela música, que me embalava numa calmaria nostalgica eu conseguia ouvir mais..
SIM, a gente se desapega de tudo quando finalmente entende que certas coisas, ou pessoas atrasam o nosso presente e pode fazer com que o futuro venha a falhar, então não há mais saida, ou muda-se de atitude, ou deita e "chora".
[Sabe do que eu falo, é mais ou menos assim:]
- Numa noite acontece algo que te descepciona e te abre um buraco no peito que parece irreversível, aí tu fica ali com aquela angustia, chora e vai dormir [quando consegue dormir]; E no outro dia acorda querendo não virar a página, mas sim partir para outro livro, e decide que vai fazer o IMPOSSIVEL para não sofrer mais por aquele motivo específico, ou qualquer um outro que tu vejas que de fato não vale a pena. Entende que agir com o sentimento na frente de tudo não é bom, é preciso ser bem racional as vezes, e deixar a razão tomar a frente de tudo, ao menos até que as dores maiores venham a dar um descanso para o coração ferido, para a alma acidentada, que precisa de "muletas" por um certo tempo até que saia da fisioterapia. É estou a falar de fisioterapia para a alma! Já falei sobre isso em outro poste, mas não custa nada relembrar.entra aqui óó --> Alma também sofre acidente
E vale deixar mais alguns "mantras."
"Cola no espelho para não esquecer boba"
"Algumas pessoas irão te machucar,
você só precisa escolher
por quem vale a pena sofrer"
Nenhum comentário:
Postar um comentário