Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de março de 2011

Sobre o que EU penso..

Eu sempre me achei inconstante.
Sim, confesso que
o meu gênio não é dos mais fáceis de se lidar.

Vou da doçura
à acidez de um limão.
Sou movida pelo tempo,
pelas pessoas,

pelo ambiente,
por um sorriso.
Sempre caminhei de mãos dadas com imperfeição.

Eu nunca me adequei à paisagens feitas.
Talvez eu seja o cacto em um orquidário.

Ou um beija-flor no deserto.
Alias, eu realmente não faço questão de me definir.

Definição traz consigo o seu irmão Definitivo.
E esse, nunca foi uma boa companhia.
[Bom mesmo é sair pra passear com a mudança.]
Como uma boa amiga ela sempre está ao nosso lado.
No nosso rosto, nas nossas relações,
nos nossos sentimentos,

na nossa vida.
Mudar é tão inevitável quanto Respirar.
E ambos nos dão a oportunidade de algo maravilhoso: VIVER.

Nenhum comentário: