Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de março de 2011

Sim Ele sabe [ eu espero...]

Não sei porque, mas sempre me pego pensando no futuro.
Sempre me pergunto como será...
Se eu vou estar com quem eu amo,
se vou ter com quem conversar,
e alguém que me abrace
quando eu não me sentir muito bem,

alguem com quem eu queria estar... Sabe?!!!
Mas aí depois eu lembro,
que o futuro a Deus pertence,

[e que Ele sabe o que faz!]

Aí desisto de procurar as respostas..

3 comentários:

Lispectorina disse...

Agora que vi sintonia pura! Nossos posts estão coincidindo em algo (futuro, amor, incertezas, certezas)! Eu diria que o seu texto complementa a idéia do meu!
Adorei!
Beijo!

Poesia e outras drogas disse...

Não sou Ele, mas eu sei que tem um mundo inteiro que espera por você!
Se cuida guria!
Beijos

G.Lispector' disse...

Sim ..sim,
E ñ somente por mim,
que fique claro! rs
"Nos espera" !! Basta deixar fluir
a coragem de ousar viver.. SEMPRE!

te cuida tbm!
beijo meu*