Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de março de 2011

REcomeçar..

Aqui deitada nessa grama,
sentindo a brisa da noite,

volto a namorar as estrelas
que um dia deixei de admirar.

Recordo no meio dessa noite
longa e vazia
[quem fui e quem me tornei.]

Resgato sentidos outrora guardados
no escuro da alma e deixo aflorar minhas emoções.

Sentimentos me invadem.
Permito-me chorar
e lamentar o que por vezes deixei de arriscar.
Fecho ciclos, encerro etapas,
e trago de volta a esperança de um
começar de novo...

Busco a magia dos gestos, a ousadia escondida,
o desejo reprimido pela dor da realidade,
Resgato a firmeza de idéias,

de gentilezas, de sorrisos sinceros.
Trabalho as feridas e questiono o sentido do perdão.

Do perdoar a mim mesma,
do perdoar os outros, do julgar e ser julgada
do simplesmente ser sem medo de arriscar.
Aqui onde minha emoção desperta,
onde saio da razão [e mergulho em quem realmente sou. ]
Já não existe sentimento a sufocar.
É preciso expressar o que alma grita,

o que a consciência reconhece.
È preciso expor idéias, felicidades, tristezas,

amor, verdade, emoção,
ainda que a razão ocupe espaço de vez em quando.

Aqui onde meu sentimento entra em órbita com meu ser
sou consciência aberta,
limpa,
pronta para a busca da evolução programada
neste tão longo e complexo existir.

Então que venha um novo dia, a vida, a força
[e que DEUS jamais me perca de vista!!]







[...ouvindo estrelas!]











Nenhum comentário: