Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Nas manhãs de setembro..


Fui eu quem se fechou no muro
E se guardou lá fora
Fui eu quem num esforço

[Se guardou na indiferença]

Fui eu que numa tarde

Se fez tarde de tristezas

Fui eu que consegui

Ficar e ir embora...
E fui esquecida

Fui eu!
Fui eu que em noite fria
se sentia bem
E na solidão sem ter ninguém
Fui eu!




Fui eu que em primavera
Só não viu as flores
E o sol
Nas Manhãs
de Setembro...




Eu quero sair ... Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Eu quero sair ... Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Nas Manhãs de Setembro ... Nas Manhãs de Setembro...
[Nas Manhãs...]'Vanusa

Nenhum comentário: