Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sobres as esperas que terão fim..

Pensei em fazer um poema, algumas linhas
em que eu pudesse expressar-me
Mas o que sinto é só uma vontade boba de fugir..
Pra um lugar qualquer onde nunca fui,
[mas que lá eu possa te encontrar..]
E pensando... Dá saudades sabe,
Aqui sentindo o vento na janela de madrugada
(e eu, acordada como sempre...)
Aquela saudade das viagens que nunca fiz,
do sorriso que nunca te dei,
Mas ei de fazer para ir ao teu encontro
e dar-te-ei meu sorriso mais puro e sincero
e levar-te-ei meu melhor abraço
aquele a te envolver no aconchego que tenho
guardado somente a ti

E dá saudade de ver pontinhos luminosos...
ver desenhos nas constelações,
Deitada na grama de um jardim qualquer,
com tuas mãos entrelaçadas as minhas,
E num momento tu me olhas e sorri,
e eu correspondo com um sorriso bobo de quem é feliz
e sabe que na verdade, mesmo as estrelas estando acima de nós
o céu está ali, embaixo delas, na grama do jardim...
[Na sua presença ao meu lado...]

Um comentário:

Patrícia Quel disse...

Oi!!!
Nossa!! que lindas palavras, sensibilidade na alma!!!
Bjs!