Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Das incertezas que querem se confirmar..


[...] Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado.
Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado.
Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber.
[Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia.
Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique.]
Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que
não haja nada duradouro prescrito para nós. É um risco.
Eu pulo, se você me der a mão.
...Há duas maneiras de saber o que eu não digo sobre mim:
lendo nas entrelinhas dos meus textos
e olhando nos meus olhos.

[E a segunda opção ninguém mais tem.]

Nenhum comentário: