Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meu mundo particular..


"Não sou pra todos...
Gosto muito do meu mundinho.
Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes tem um céu azul, outras tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não está a caber muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele
não estão por acaso.
São necessárias.

Não tenho tomado isso como algo ruim,
estou apenas a ser mais seletiva,

comigo, com a vida,
e com meu mundo particular.

Um espaço preenchido apenas com o necessário!
' Quando muito cheio a gente corre riscos;
de não dar conta dos espaços,

ou deixar que algo supérfluo
ocupe o lugar do que realmente nos fará bem.

Enfim...
Caso alguém tbm não tenha intenção de ficar,

melhor que nem tente entrar.."

Nenhum comentário: