Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Comer, Rezar, Amar ..

“Mas eu sou inteiramente tragada pela pessoa que amo.
Sou como uma membrana permeável.
Se eu amo você, eu lhe dou tudo o que tenho.
Dou-lhe o meu tempo,
a minha dedicação, a minha bunda,

o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro,
o dinheiro do meu cachorro,
o tempo do meu cachorro – tudo.
Se eu amo você,
carregarei para você toda a sua dor, assumirei por você
todas as suas dividas (em todos os sentidos da palavra),
protegerei você da sua própria insegurança,
projetarei em você todo o tipo de qualidade
que você na verdade nunca cultivou em si mesmo
e comprarei presentes de natal para sua família inteira.
Eu lhe darei o sol
e a chuva
e,
se não estiverem disponíveis

dar-lhe-ei um vale de sol e um vale de chuva.
Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada
que a única maneira que terei de recuperar minha energia
será me apaixonar por outra pessoa.
Não é com orgulho que revelo esses fatos sobre mim mesma,
mas é assim que sempre foi.”
[Trecho do Livro - Comer, Rezar, Amar]
.

Nenhum comentário: