Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Selinhoo






Blog Amigável






Ebaaa mais um selinho :') adooooooro ...
Foii B.N quem me deu ..
Suspeita a falar desde docinho de menina,
a guria das linhas profundas
, do coração mais puro, dos sentimentos mais verdadeiros
dos olhos tristres ,e do sorriso sincero q sempre há de me encantar a vida ..

aaah! posso falá mto não, mas gracinha elaa sim :')
e por mtas vezes me encontro em suas linhas, como se fossem minhas..
Obrigada pelo selinho minha princesinhaa.


Regras do Selo:
exibir a imagem do Selo no blog; revelar o link do blog que me atribuiu o selo;
escolher blogueiros para premiar.
Então tá, deixa eu ver uns bem bunitinho que adoro espiar :')

*Ingridbusquet
*Bruno Pereira
*Katja
*Lekaa
*Fernanda Jungton

aaah! Obrigada a todos q sempre passam por aqui e deixam um recadinho
Adoooooooooro ..
principalmente quando alguém se reconhece em minhas linhas
é uma espécie de aconchego bom,
saber q alguém tem dentro de sí
os mesmos sentimentos, ou tormentos sei lá, rs.
um.beijo* meus queridos
.

4 comentários:

Katja Malena disse...

Obrigada pelo selinho!
Adoreei ^^

Beijo carinhoso

Fernanda Jungton disse...

"Ei anjo torto que pousaste em minha vida.." (não sei o pq citei isso, foi algo que me veio na mente agora..kkk)

Falando sério, eu ameiii o selinho
*-*
Outros muitos selinhos para você!
Te amo minha linda borboleta.

flOr dii Liz _ A meniina de papel com alma de bOrboleta... disse...

Só tu mesmo néé uahsuahs
[só espero ñ te lembrar
por ser eu o anjo torto :P]
kkkkkkkkkk

um.beijo*
me too
I love you =**

Bruno Santos Pereira disse...

Ai, que lindo.

Muito obrigado pelo selinho. Deve ter uma semana, mais ou menos, que não apareço aqui. Venho sempre, só que fico em silêncio, só espiando e me deliciando.

Fiquei muito feliz com essa indicação.

Um beijo enorme para você. *__*