Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 23 de outubro de 2010

só dormir .. e dormir..

As vezes
o q agente mais qeria
era ó poder entender,
mas pq tem q ser tdo tão difícil...
Esquecer tbm seria um caminho,
mas ñ é possível,
e nó na garganta parece q acompanha os segundos;
cresce,
e parece forca;
o coração aperta tanto,
q poder arrancá-lo do peito
parece a única solução,
as vezes nem sei se qero q continue a bater....
Pra quê isso !!!!
Parece q ñ tem outra serventia a ñ ser fazer doer,
e esvaziar-se com palavras já ñ adianta mais.
Meu coração fica a tremer e me desestrutura toda,
queria poder tomar um banho,
e que tudo se fosse com a água a escorrer pelo ralo,
chego a pensar q nem lembranças mais eu queria poder guardar,
ñ tenho feito coleções de tais q sejam boas.
Porque será q nas noites em que a gente mais quer,
e precisa desesperadamente dormir,
o sono nunca vem ...
.
.

Nenhum comentário: