Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Borboletas no quintal

Momentos de felicidade
as vezes se encontram em coisas tão simples

que nem notamos.
Estamos tão preocupados com nossos problemas,
e afazeres

que deixamos de aproveitar
as coisas mais simples que a vida nos oferece.

Hoje , eu por exemplo,
fiquei tão boba,
feito criança em parque de diversões,
de sorriso abobalhado,
simplesmente em ver borboletas
a borboletear
de flor em flor

no quintal de casa, passei acho q horas, encantada.

Nem eram das mais explendorosas ...
Ah! mas eram tão lindas,
ali de flor em flor,
e eu parecia criança
atras do tiozinho do algodão doce, rs
de lá pra cá atras delas,
com a camera na mão,
sorriso bobo no rosto
e o coração cheio de alegria.
Fiquei anestesiada
por um bom tempo com aquelas imagens.

Depois de um tempo ao sol,
neste calor escaldante que faz aqui,
merecia um bom banho,
ao sair fui pentear os cabelos
frente ao espelho,
e notei q até mesmo meu semblante
havia mudado..

"A felicidade pode estar em coisas simples,
se soubermos enxergar e aproveitar os momentos."

Borboleta parece flor ... que o vento tirou pra dançar...
(OTM'

Um comentário:

Anônimo disse...

Apreciar a natureza faz bem para o coração e alma.

muito lindo

poeta fabiofan

http://fabiofan09.blogspot.com/