Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de novembro de 2010

e viva a bipolaridadee de cada dia ..

;*
Hipocrisia nunca foi mto o meu forte, mas pensando bem
as vezes pode me ser SIM uma valvula de escape..
Eii vc!! Nem pense em me julgar por isso !

E hj o meu ( Viver a vida e ser livre CQC )
surge com grande violência,
cheio de ironias, sarcasmo, e dee..
" ei acorda! Vc é mais que isso"

Nada como uma noite bem dormida e uma atitude de renovo.
Hj de manhã
ao despertar, ela , (a atitude de renovo)
me espreitava no canto da janela
com um sorrisinho sarcastico e convidativo,
assustei-me de inicio,
mas depois de um banho quente, de pensamentos a aflorar,
e alguns a descer com a água pelo ralo,
observei q de fato ela tinha razão.
" Sou eu quem comando esta ratuera aqui! " Da minha vida quem sabe sou eu!
E Clarice me disse ainda hoje.
"_Minha liberdade! minha própria liberdade não é livre,
ela corre sobre trilhos invisiveis.
"

Sim.. Sim, pode até ser,
mas posso descarrilhar de vez enquando .. haha

Todo céu precisa de um pouco de inferninho
.. eee eu não sou 100% doce

mas posso mto bem dosar esta procentagem
de acordo com que
que cada um cativar
ou se fazer por merecer ...

E eu que achei q tudo estava acabado,
mas nããão, está apenas começandooo ... hohoo
..
eee viva a bipolaridade !!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Viva sim a bipolaridade, mas sempre com moderações!!!!
O equilibrio é a verdadeira fonte de homeostase emocional....
Bjss menina de papel!!!
ass: Graziela Boer

G.Lispector' disse...

Sim .. sim
com moderação e equilibrio tbm !!
sempree :')

um.beijo* querida
saudadesss