Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sobre libertar-se..

Sabee,
hoje estive a pensar,
e Repensar muitas coisas..

E na boa! Sem presunção!!
Eu me apaixonaria por mim,
pela pessoa que sou,

Pela atenção e sinceridade
com que me entrego
aos que de fato amo,
e demonstro sem preconceito
ou medo de má interpretação.

Gostaria muito de ter alguém assim;

Que agisse desta forma comigo.
" Sabe aquela história
de fazer aos outros o tu gostarias que fosse feito a ti?"
É por aí...

Sei que não deixo a desejar, e não estou a ser pretensiosa nãão..
Apenas aprendi, depois de muito custo, a reconhecer o MEU VALOR!
Portanto, hora de DESPERTAR!!!
Com o perdão da palavraa...
Fodam-se
aqueles
que fizerem pouco caso do que eu sinto,
que tratarem com desdém os meus sentimentos ..

Vou estar sempre atualizando agora, colocando a fila para andar mesmooo;
E se acaso por algum motivo ela empacar, eu empurro ladeira abaixo!!!

E ainda posso não saber como,
mas vou seguir sem olhar para trás!

E tenho Dito!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente...
Quem sou eu?rs

G.Lispector' disse...

hum .. quem és tu?!!
A senhorita " Anônimo" rsrs
no bicudoo.. assim rsrs
Larissaaaaaaaa *.*