Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de janeiro de 2011

Pensando...


E dar um tempo,sempre. Me empurrar pra dentro. Esquecer um pouco de tudo, me embebedar do silêncio, acender a luz de si e prestar mais atenção no que está ali,esperando oportunidade. Um papo a sós : eu e Clarice. Eu minha mudez sobre a voz de Chrissie Hynde,repetindo : " Everyday is like sunday ". É! Agora somos três e o seco do vinho fazendo viver um pouco. Tantas coisas a resolver aqui dentro.
Escrever me dá essa liberdade de transpor, sabe? É como naqueles filmes horrendos de exorcismo,onde se joga pra fora o que não presta. Só que sem efeitos especiais, nem ajuda, nem rezas fortes. É na raça.
É da carne viva que se alivia a alma. Tudo transcorre bem,s e por bem eu concorde, mas minha guerra é ter que aceitar o improvável bem a dois passos de mim. Nunca fui racional para adquirir essa frieza, que nem é fria, é realista. Gosto é de imaginar como seria, de agarrar a mínina chance, de sustentar a euforia.
Vi que relevo a vida de uma forma muito besta; devo me polpar um pouco mais, já que minha entrega é voraz a qualquer resquício de sentimento. E se dói, e quando dói, a praga se propaga tanto, e eu só espanto com um analgésico qualquer; sem resolver. Pois bem, mudemos!
Giremos a bebida na taça "meninas".
Atitude!
Porque esperar passar, só tem aniquilado grandes momentos...

Nenhum comentário: