Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu vou seguir ...


.
Eu sei! Que os sonhos são pra sempre
Eu sei! Aqui no coração
Eu vou!
Ser mais do que eu sou

Pra cumprir as promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos dependem de mim...
Eu vou tentar...
Sempre!

E acreditar que sou capaz
de levantar uma vez mais

Eu vou seguir
Sempre!

Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...
Não sei!
Se os dias são pra sempre

Guardei!
Você no coração

Eu vou!
Correndo atrás

Aprendi! Que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz...
Eu vou tentar.. Sempre!
E acreditar que sou capaz
de levantar uma vez mais

Eu vou seguir...
Sempre!

Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...
Eu vou tentar
Sempre!

.

Nenhum comentário: