Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um livro qualquer

-
(...) É que ÁS VEZES você acha que é importante na vida de uma pessoa, 
quando na verdade não passa de apenas mais um. 
Tu a tem como alguém especial, como se fosse um membro do seu corpo, 
que faria uma falta ‘tremenda’ caso viesse a perder, enquanto para ela,
 tu significas o mesmo que uma unha, DESCARTÁVEL, se estiver ali bem,
 caso não esteja, tudo bem também, cresce outra no lugar, simples assim. 
 Triste isso, e machuca também. 

(Parafraseando)
Olho para a minha prateleira de livros, adoro todos, mas um deles, 
eu acho menos importante, então o guardo na gaveta, 
AQUELA que mal abro; É mais ou menos assim, sou o livro esquecido, 
foi bom me ler por um tempo , quando era novo, agora... 
Não sirvo para mais nada, 
A NÃO SER para lembranças, 
Nem mesmo um lugar junto aos outros eu tenho mais.
Que para o sossego da minha alma e quietude de meu coração,
 EU SAIBA REarrumar os lugares dentro de mim, 
colocando cada um NO LUGAR QUE LHE É MERECIDO.
 Todos os livros me são especiais, ocupando o mesmo espaço, 
se não fosse assim, nem mesmo os teria lido;

“Não trate com certo desdém os livros antigos
 SIMPLESMENTE por teres novos,
 pois eles também fizeram parte de  SUA HISTÓRIA”.

Algumas pessoas simplesmente se esquecem daquilo de...
“ Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”
E agem com um simples ... “ tá e daí?”
.
.

Nenhum comentário: