Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Festa das Borboletas..

-
E a cada dia passado, eu me apaixono mais,
Como se todos os dias fossem o primeiro.
O coração fica tamborilando' a toa,
parece ensaio de escola de samba,
quando o assunto é você...

As borboletas que moram em meu estômago,
Estão sempre borboleteando, do nada mesmo sabe ...
Mal sabem o que estou a preparar á elas, farão festa as fuleirinhas'. rs'
Sonho acordada fácil, fácil, e vou tecendo os dias um a um,
mesmo querendo esquecer, mesmo querendo não contar, conto ...

Conto CADA MILÉSIMO de segundo, para estes momentos
tão esperados poder vivenciar, e quero abrir os braços,
olhar na linha do horizonte, E EM INSTANTES,
notar que o mundo a minha volta desapareceu,
porque todo restante dele ficará sem importância,
Nada mais terá a minha atenção quando eu enfim,
tiver O MEU MUNDO aninhado em meu abraço...
E ao som do tamborilar que com certeza,
meu coração estará a fazer, saberei, e SENTIREI,
que para as borboletas a festa acabou de começar....


Nenhum comentário: