Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Palavrinhas a alguém especial ..

.

Sabe,
Acho q vc é o tipo de pessoa q é rodiada por mtos,
mas no fundo se sente sozinha, tem um "mundo platônico", só seu
nãogosta de viver assim, porem tem medo de deixar q façam parte dele..
Só ñ entendo de onde e pq vem este medo, q faz com q tu naum deixe q entrem
Medo de sofrer .. Sim, todos temos, mas assim, não arrisca a ser feliz tbm ...

FATO!
Viver é um risco constante,
e o simples medo de perder, de tentar, já faz com q a gente perca,
e as vezes perdemos uma parte considerável
do q poderia fazer de nossa vida melhor do q é,
Nem sempre são coisas tão estraordinárias,
coisinhas singelas, simples,
mas q faz a vida valer um pouquinho mais a pena...
Sabe,
EU TBM JÁ PERDI MTO, PELO SIMPLES MEDO DE PERDER
pensa nisso aí ...
não quero nada com o q escrevo,
só sinto necessidade de dizer o q sinto,
como me sinto com relação as pessoas
bem cada um vive da forma q melhor lhe convir,
e enquanto eu as vezes pareço dizer em largos gritos
tudo o q me vai dentro
algumas pessoas são mais calada ...
mas entendo que cada um vive da forma q melhor lhe apetecer
ou ao menos pensa que de fato é o melhor
por achar q sendo mais transparente é demonstrar fraqueza
Mas não !! Não é...
óh Céus! .. Calai-me
quis deixar-te á vontade e cá estou eu
a tentar persuadir-te os pensamentos
Mas pensa tá, com carinho,
e com o carinho te tenho em dizer-te
O medo faz a gente perder muitas coisas!
SABIA?!!
tá..tá.. Parei
um.beijo meu.. boa noite, durma bem
aaaaah! mas não te esqueças de pensar.
beijos..beijos te amo.vc
*

Um comentário:

Pedacinho de nuvem disse...

Realmente, o medo nos faz perder muitas coisas.
Beijos.