Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

do muito q penso, e nem sempre digo..

FILADAPUTA !!! que raiva q eu tenho de vocêê !!!!
de te sentir assim ...
de forma tão viva dentro de mim
pois tu continuas a fazer falta

aos meus ouvidos,
aos meus olhos,
e dentro do meu abraço...
"Eu sou tão sua, que merda, eu sou tão sua!"
Eu não preciso de você

nem pra andar
e nem pra ser feliz,
mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"
QMERDA!!!
Te amo mesmo, talvez pra sempre.
Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida.
Foda-se esse amor.
E foda-se você.
Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer.
E me libertar da vontade de ouvir sua voz
Eu quero por um fim neste tormento de desejar tanto
quem ainda tem tanto para desejar por ai.
Intenções soltas e desejos desconexos.
Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência.
Sejamos diretos para não sermos idiotas:

eu te quero.
Você me quer?

Não sabe?
Ah, então vá pra puta que te pariu.
... E TENHO DITO !
.

3 comentários:

Jéssica Marques disse...

forte, impressionante, muito bom!

www.fleur-du-matin.blogspot.com

G.Lispector' disse...

obrigadaa queriida ..

um.beijo*

Lispectorina disse...

amiga, desabaaafa mesmo!!!!!
Logo você estará noutro astral! Certeza.
Beijo.